quinta-feira, outubro 25, 2018

Plantas para que vos quero! Parte VIII - FIM

Que plantas escolher para o Outono e Inverno?
Para terminar, esta selecção de lindas plantas e flores para estas duas estações do ano, deixamos aqui a sugestão de mais uma belíssima aquisição, bem como os locais onde comprar todas as outras flores já mencionadas.
wpsF997.tmp
Mogno da China “Flamingo” (Cedrela sinensis 'Flamingo') –É cor-de-rosa na Primavera, verde-vivo no Verão e Amarela no Outono. No Inverno, até a sua casca é decorativa. Toda ela é um espetáculo de cor e luz. Tolera todos os solos - mas gosta deles frescos e arejados – adora o sol, resiste a temperaturas de menos de 10 graus, e suporta a poluição atmosférica. Uma excelente aquisição para qualquer quintal, jardim ou varanda! Estas imagens foram retiradas daqui .
Onde Comprar?
À exceção das imagens da Violeta Portuguesa e da Lantana, todas as imagens vêm de um viveiro online chamado Planfor As plantas são de muito boa qualidade e chegam em bom estado a nossas casas. A imagem da Lantana foi retirada de um outro viveiro online: El Nou Garden . Quanto à imagem da Violeta Portuguesa, esta foi retirada deste site.



Sem comentários: