quinta-feira, maio 07, 2009

Vejam e Leiam

As alunas Carolina Valente e Mariana Dias, da turma A do 7º ano, criaram um booktrailer de se tirar o chapéu: pegando em imagens de outros filmes e envolvendo-os numa banda sonora poderosa, eis uma bela homenagem ao segundo volume da série Crepúsculo, de Stephenie Meyer: Lua Nova.

Divirtam-se e comprem este belo romance que tem tudo para agradar: acção, aventura, suspense, perigo… E muito, muito, muito romantismo.

8 comentários:

Anónimo disse...

Está excelente...parabéns ás Primas!

Anónimo disse...

Fracamente muito, muito bom. Estas meninas estarão a pensar em estudar algo como realização de filmes, publicidade, ou algo afim? É que talento não lhes falta. E,ainda p cima, parece que gostam de ler. Tudo vantagens para o lado delas. E parabéns, já agora, aos professores que as incentivam a elas e aos colegas.

Carolina disse...

Muito obrigada a quem comentou! Por acaso, de muito trabaho a mim e à Mariana :S (Tmbém queremos agradecer aos professores por nos terem incentivado!).

Miguel Soares disse...

Está muito giro parabens

Sandra Basílio disse...

Parabéns às primas pelo trabalho...devo acrescentar que as primas são minhas sobrinhas e que neste momento sinto muito orgulho por partilharmos o mesmo apelido... Uns beijos enormes (sem baba) de tia babada... Sandra B.

LidiaSaragaço disse...

Está fantástico! Parabéns. Fico com muita vontade de ler o livro mesmo não fazendo muito o meu género...mas o trailer está tão bom que me "espicaçou" a curiosidade.

Anónimo disse...

Gosto muito do vosso book trailer, está muito fixee!!!

Anónimo disse...

Kuando é ke fazem outro?