sexta-feira, abril 08, 2022

Balanço do 2º período

 

E pronto! Chegámos mais uma vez ao fim de mais uma etapa na nossa escola. Esta é a semana dos últimos testes, avaliações e autoavaliações, grelhas, reuniões, balanço das atividades. Esta é a semana da “lufa lufa” e, ao mesmo tempo, cresce em todos nós o desejo de pararmos um bocadinho e recuperarmos forças para o último “round” de todos: o 3º período.

Por aqui, não parámos nem um bocadinho: não faltaram palestras, teatro, espetáculos, colaboração com vários clubes – por exemplo, o Clube de Jornalismo, o Clube de Artes e o Clube de leitura- professores que trabalharam na biblioteca, apoio na escolha de materiais e livros, exposições, montras, catalogação de novos livros, repositório digital e muito, muito mais!

A newsletter mensal foi uma excelente ferramenta para informar a Comunidade Escolar acerca de todos os nossos projetos e atividades, mas este blog nunca foi esquecido, e foi sempre enriquecido com mil e um posts, e tem servido muitas vezes de arquivo digital do nosso trabalho.

Deixamos aqui um pequeno resumo do muito que foi feito, ao longo destes 3 meses de escola. Queremos agradecer também a todos os professores, funcionários e alunos que colaboraram com a nossa equipa, e fizeram do nosso espaço um local cheio de vida e de ideias novas.

Vemo-nos em abril!



Sem comentários: