sexta-feira, junho 04, 2021

Prémios de participação no Concurso Nacional de Leitura


 A equipa das Bibliotecas Escolares do Agrupamento de Escolas nº 2 de Serpa vem por este meio agradecer, novamente, o interesse e empenho de todos os alunos do agrupamento que participaram na 14ª edição do Concurso Nacional de Leitura, neste ano letivo de 2020/2021, assim como a todos os docentes que os acompanharam ao longo de todo o concurso e sem a colaboração dos quais se tornaria impossível a realização do mesmo no nosso agrupamento.

Para não ficarmos apenas pelas palavras, decidimos agraciar os nossos alunos com uma pequena oferta, que esperamos ser não só um presente agradável, mas também um estímulo para que continuem a ter hábitos de leitura e um incentivo a participar nos concursos que, todos os anos, continuaremos a divulgar junto dos alunos.

Os presentes, sob a forma de livros escolhidos pelos próprios alunos, foram os seguintes:

João Sousa: "Uma Aventura no castelo dos 3 tesouros" de Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada

Francisca Lobato: "Amor em tempos de Cólera" de Gabriel Garcia Márquez

Daniela Martins: "Explicar o Mundo" de Steven Weinberg

Para a semana que vem, será a vez dos alunos da Escola Secundária de Serpa, que também receberão as respetivas ofertas. Contamos com a vossa presença em futuras edições do Concurso Nacional de Leitura, e reforçamos desde já que todos os alunos do agrupamento estão convidados a juntar-se a vós nesta grande festa da leitura já no próximo ano letivo!

1 comentário:

Susana Moreira disse...

Felicito estes jovens pela sua motivação em descobrir novos mundos. Bem hajam.