sexta-feira, setembro 20, 2019

Estamos de volta!!

Oferta de serviços, atividades e apoio da nossa equipa
E sem que ninguém notasse, três meses voaram! Lá se foi a praia, a piscina, os churrascos na Zambujeira, o “não fazer nenhum” que sabe tão bem, que todos adoram. E um livro na mão, lido de uma assentada, acompanhado de um ice tea ou limonada fresquinhos.
Imagem retirada daqui.
Agora é a altura de abrirmos os baús e malas, retirarmos a roupita quente, guardarmos o fato de banho e prepararmo-nos para o frio. Está um bocadito atrasado, é verdade, mas é inevitável. Daqui a pouco voltarão as noites frias, a chuva, a geada. Adeus à areia da praia, digam olá à lareira e ao aquecedor. Mas uma coisa é sempre certa: faça sol ou frio, os amantes dos livros arranjam sempre um pretexto para ler, um cantinho onde se possam enroscar e voar para outros mundos.
Ainda mal começou o ano letivo e já estamos a preparar atividades e apoios para as escolas do nosso Agrupamento. Algumas já são habituais: “Os dias das Bruxas”, “Feira do Livro”, “Semana da Leitura”, colaboração com projetos , apoio personalizado, etc. Outras ideias fluirão e surgirão com o tempo e a colaboração dos nossos colegas e departamentos. Assim, preparámos um pequeno ebook informativo para todos os membros da comunidade escolar, e que tem como objetivo mostrar a todos o quão importante e necessário é o espaço da biblioteca e centro de recursos para os alunos e professores.
Um bom ano para todos, mãos à obra!
Clique na imagem para ver o ebook

Sem comentários: