quarta-feira, setembro 21, 2011

Hoje É O Dia Internacional Da Paz

 

clip_image002

Imagine

Imagine que não há paraíso

É fácil se você tentar

Nenhum inferno abaixo de nós

Acima de nós apenas o céu

Imagine todas as pessoas

Vivendo para o hoje

Imagine um mundo sem países

Não é difícil fazê-lo

Nada por que lutar ou morrer

E nenhuma religião também

Imagine todas as pessoas

Vivendo a vida em paz

Você pode dizer

Que eu sou um sonhador

Mas eu não sou o único

Eu tenho a esperança de que um dia

você se juntará a nós

E o mundo será como um só

Imagine um mundo sem posses

Pergunto-me se você consegue

Sem necessidade de ganância ou fome

Uma irmandade humana

Imagine todas as pessoas

Compartilhando todo o mundo

Você pode dizer

Que eu sou um sonhador

Mas eu não sou o único

Eu tenho a esperança de que um dia

Você se juntará a nós

E o mundo será como um só.

John Lennon (Imagine, tradução)

John Lennon – Imagine (com legendas)

 

Imagem retirada daqui

Sem comentários: