quinta-feira, outubro 21, 2010

Atenção, Atenção!

clip_image001O blog Páginas Desfolhadas está a lançar um concurso muito, muito especial! Ora vejam o seguinte texto, retirado da mesma fonte:

Começa Outubro e, com o inicio do novo mês, o Páginas dá inicio a mais um passatempo da Leitura à Criação! Este mês temos a honra de contar com a colaboração da Contraponto, tendo para oferecer um exemplar de "O Beco dos Milagres" e de "O Contador de Histórias"a um único vencedor.

   O desafio deste mês consiste na criação de uma pequena história cujo clip_image002tema central será "milagre"! Este texto não deverá ter mais de 300 palavras.

   O vencedor será escolhido por nós, com a ajuda da editora e o passatempo decorrerá até dia 24 de Outubro! O texto premiado será publicado no blogue.

   Aceitamos apenas uma participação por pessoa e, por questões relacionadas com o envio do prémio, só aceitamos participações de residentes em Portugal.

   Esperamos pelas vossas histórias! Inspirem-se e encham a nossa imaginação com os vossos milagres! Estes livros valem bem a pena!

Para poderem concorrer, deverão clicar no seguinte link (http://paginasdesfolhadas.blogspot.com/2010/10/passatempo-da-leitura-criacao-o.html) e dar asas à vossa imaginação. Atenção que o tempo está a acabar!

Sem comentários: