quarta-feira, janeiro 26, 2022

Entrega do prémios do Concurso Nacional de Leitura - Fase de Escola

 


Decorreu hoje de manhã, dia 26 de janeiro, pelas 11:45, na Biblioteca Escolar da Escola Secundária de Serpa, a cerimónia de revelação dos resultados e entrega de prémios aos alunos que participaram na fase de escola do Concurso Nacional de Leitura. Ao todo foram vinte e dois participantes do terceiro ciclo e do ensino secundário, sendo que participaram no nível do terceiro ciclo alunos da Escola Secundária de Serpa e da EB1 de Vila Nova de São Bento. A todos foi entregue um certificado de participação. Os participantes e vencedores foram:


Os três vencedores da cada ciclo de ensino foram ainda agraciados com a ofera de um livro, para que continuem a ter o gosto e hábito de ler.
Abrilhantando a cerimónia esteve o nosso Clube de Leitura, que representou o "Manifesto Anti-Leitura", semelhante ao famoso Manifesto Anti-Dantas.
Um agradecimento especial ao Clube de Leitura e às professoras Maria João Brasão, Fátima Amaral, Susana Moreira e Sandra Costa pela colaboração na realização da atividade. Poderão ver a representação completa abaixo. Boas leituras!
 

Sem comentários: