sexta-feira, junho 19, 2009

PNL: Tratados Como Duques E Duquesas

A nossa escola já sabe que a turma A do sétimo ano ficou em segundo lugar, no concurso Inês de Castro, patrocinado pelo Plano Nacional de Leitura. Porém, e tendo em conta que este dia foi motivo de diversão, de convívio e de cultura, vale a pena mostrar aqui os bons momentos passados ao pé da famosa Quinta das Lágrimas, em Coimbra.

Vale a pena referir que, durante o almoço, todos nós tivemos a bonita ilusão de sermos membros da mais fina nata da Aristocracia: a refeição foi muito bem confeccionada, os empregados que nos atendiam eram de uma simpatia e de uma competência a toda a prova, os espaços verdes eram deslumbrantes e, após a entrega dos prémios, ainda tivemos tempo para fazermos uma visita guiada à Quinta das Lágrimas, onde toda a história e recuperação do local foram mostradas ao público, até ao último pormenor.

De volta a Serpa ainda houve tempo (como não podia deixar de ser!) para um pulinho ao McDonald’s. Chegámos tarde e a más horas, mas a boa disposição nunca diminuiu.

Resta-nos agradecer à professora de Espanhol Ana Galvão, que se disponibilizou para acompanhar a turma, a simpatia dos motoristas e a boa vontade da Câmara Municipal de Serpa, por nos ter cedido o seu autocarro. Sem o apoio de todos eles, a viagem teria sido irrealizável.

Para o ano, há mais!

Música dos Deolinda, obrigado.

 

1 comentário:

Anónimo disse...

estavam lindos! E ouvi dizer que se divertiram muito! ainda bem, fico muito feliz por isso...