segunda-feira, janeiro 26, 2009

Há Saldos Na VOL…

clip_image001

Radhika Jha

Para todos aqueles que moram em Serpa e adoram ler, a livraria VOL está a “arrumar as prateleiras”. Vale a pena dar uma espreitadela às estantes porque, desde os policiais até aos romances de amor, há gostos para todos os leitores. Podemos encontrar grandes nomes como Gabriel Garcia Marquez, Truman Capote, Gao Xingjian, Lídia Jorge, Urbano Tavares Rodrigues ou até Vergílio Ferreira. Ao mesmo tempo, esta é também uma oportunidade para conhecermos outros grandes nomes da literatura actual como, por exemplo, Amélie Northomb, Richard Flanagan e Radhika Jha.

Os preços centram-se entre os sete e os dez euros, ou seja, dois livros ao preço de um. Apressem-se, porque as prateleiras já estão a ficar vazias!

 

clip_image003… E a Biblioteca Municipal Já Abriu!!

Foi na manhã de Sábado passado que as portas abriram pela primeira vez. Quem a viu, adorou. Falaram do espaço convidativo, da luz, da paz e do conforto que é podermos folhear livros e publicações que, pertencendo a todos, também nos pertencem.

Agora já não há desculpa para dizermos: “Não compro livros, porque são caros”. O lado bom das bibliotecas é lermos os escritores que quisermos, sem pagarmos um tostão!

Aguardam-se tardes bem passadas…

(Foto “Rapariga Lendo no Metro”, retirada do site

http://www.everystockphoto.com/photo.php?imageId=2538)

Sem comentários: