quinta-feira, dezembro 13, 2018

Montra do mês de Dezembro

NOVOS  livros para devorar nas férias!
wps884D.tmp
E pronto, cá estamos nós a caminho de um Natal novo e de um ano novo. Meu Deus, como o tempo passa tão depressa… Até parece que foi ontem que começaram as aulas. Mas o frio já começa a apertar, a lareira já está a fumegar, a conta da luz já está a disparar e já se sente o cheirinho do bacalhau cozido e do bolo-rei.
É nestes dias de alguma pausa na escola que surge a vontade de nos sentarmos ao borralho, folhearmos um livro e fugirmos para o reino da imaginação. Porque os livros são viagens onde não se paga bilhete, não há bagagem, não há bichas e não há horários.
Por isso mesmo, aqui fica a lista de obras adquiridas na última feira do livro, quer para a EB2,3 de Vila Nova de São Bento quer para a Escola Secundária de Serpa. Muitos foram pedidos pelos alunos que a visitaram e também por alguns professores e funcionários. Um deles, A Pirata, de Luísa Costa Gomes, estava sempre esgotado mas desta vez é que foi!
Vejam e – caso um deles vos dê alguma curiosidade – passem pela nossa biblioteca. Vamos levar sonhos para casa, que bem estamos a precisar deles!




Sem comentários: