quarta-feira, fevereiro 16, 2011

… E Já Estão A Recolher!

clip_image002 No ano lectivo passado, a nível nacional, ficámos num bem honroso segundo lugar: mais de 40 toneladas de “monos” cheios de pó e ferrugem, que só estavam a empatar um canto da casa. Desta vez, quisemos subir a fasquia e, desde o início das aulas temos, tem sido um nunca mais acabar de tralha electrónica a ser descarregada no pátio da nossa escola. Será que conseguimos ultrapassar as 40 toneladas?

Pois bem, agora é a vez de as devidas instituições de reciclagem estarem a recolher tudo o que acumulámos. Todas estas velharias (algumas bem giras e bem nostálgicas…) serão transformadas em novos chips, peças para outras máquinas, e as que já não prestam para mesmo nada serão recicladas de vez. Entretanto, o meio ambiente agradece.

Ganhando ou não, o facto de já estarmos a livrar Serpa de tanto lixo (e quem diria que iríamos encontrar tanto!) já é meritório. Desta vez as honras cabem aos professores Paulo Amoroso e Ana Ângelo da Equipa Escola Electrão e ao grupo Desconectados (Área de projecto, 12º A).

Um bem-haja a todos e boa sorte para o concurso!

Ah: Já agora, já foram à papelaria comprar a t-shirt do grupo Desconectados? Aproveitem, que o logótipo é 5 estrelas!

clip_image004

1 comentário:

Unknown disse...

Antes de mais, estamos muito agradecidos pela colaboração que nos têm vindo a dar.

Queríamos fazer uma correcção... Onde diz reprografia, é papelaria.

Uma novidade em primeira mão! Para além das t-shirts, já andamos a comercializar crachás, (se bem que ainda não divulgámos, visto que são para levar para a Feira do Queijo, onde vamos marcar presença, tal como outros grupos de Área de Projecto).

"Ambiente Positivo"!