segunda-feira, dezembro 13, 2010

E Como Já É Tradição…

…A Feira do Livro começa amanhã. São três mesas cheiinhas de todo o tipo de novidades: literatura intemporal, livros novos que se lêem até no duche, edições de História e de ciências, livros para a clip_image002pequenada, suculentas edições de receitas rápidas, saudáveis e baratas, livros para vivermos melhor e tirarmos proveito das coisas belas da vida… Há romances de fazer chorar as pedras da calçada, há histórias de suspense e aventura; há obras de fantasia e de ficção científica, há livros de bolso ao preço da uva mijona, há agendas cheias de poesia e beleza, há obras que falam dos grandes temas da actualidade, enfim, há de tudo.

Os preços, esses, não podem ser mais convidativos e mais diversos. Podem optar por um pequeno livro de bolso ou uma requintada tradução d’ A Montanha Mágica, de Thomas Mann. Podem oferecer um lindíssimo livro de luxo da obra O Principezinho, de Antoine de Saint-Exupéry, ou comprar a obra Mau Tempo no Canal, de Vitorino Nemésio, a menos de 10 euros. Podem comprar um livrito para a pequenada ou o Livro, de José Peixoto, para os mais graúdos.

Mas a cereja no topo do bolo está no desconto: 20% mais barato do que numa livraria/supermercado normal! Se um livro custa, por exemplo, 6 euros, façam as contas, e vejam lá se não terão uma compra barata e com bom gosto para oferecerem a alguém.

A feira vai durar até Quinta-feira. Apareçam, encantem-nos com a vossa visita!

Pintura de L C Neill, 2007, Liquidação de Livro

RECOMENDAMOS :

Sem comentários: