quarta-feira, novembro 04, 2009

Bibliomúsica

Nine Inch Nails

clip_image002 Caso ainda não conheças esta banda, os Nine Inch Nails são considerados verdadeiros mestres do rock electrónico, uma espécie de mistura de… bem, pelo som já podes ter uma ideia.

E estão sempre em vias de acabar, e toda a gente diz que vão acabar e há rumores na internet que dizem que vão acabar, mas nunca acabam porque… Confusos, não são? Mas tem sido neste clima que a banda tem sobrevivido. E tem sido neste clima que grandes músicas têm sido criadas.

Deixamos-te com duas músicas muito famosas. Especial atenção ao segundo vídeo, uma piscadela de olho aos mundos fascinantes de Charles Dickens, Tim Burton e conde Drácula (a foto que te mostramos faz parte deste vídeo).

http://www.youtube.com/watch?v=bJN2SPUcXTQ&feature=channel

http://www.youtube.com/watch?v=l0s5UOVsMDg&feature=fvst

4 comentários:

Anónimo disse...

Grande banda. As letras de Trent Reznor (vocalista/líder)são de antologia. Exemplo? "Hurt", música que ficou gravada "em pedra" na voz de Johnny Cash: http://www.youtube.com/watch?v=o22eIJDtKho
lbasilio

dellen disse...

Eu conheço-os: são uma grande banda, com um vocalista carismático. Excelentes!

Beatriz Motrno disse...

nao conheço muito, mas do que sei considero uma grande banda. aconcelho as musicas "Me, I'm Not" e "Mr. Self Destruct". vale sempre a pena ouvir!

Beatriz Moreno disse...

nao conheço muito, mas do que sei considero uma grande banda. aconcelho as musicas "Me, I'm Not" e "Mr. Self Destruct". vale sempre a pena ouvir!