sexta-feira, maio 15, 2009

O Nosso Curso!

Resolvemos dar a conhecer à comunidade escolar, aquilo que de melhor fazemos no Curso Tecnológico de Acção Social. Para tal, resolvemos organizar uma exposição envolvendo várias disciplinas. Para a disciplina de Educação Física, e por sugestão do professor Carlos Azedo, temos expostas fotografias relacionadas com a natureza, às quais demos o nome de: “Primavera no Alentejo”. Para a disciplina de Técnicas de Expressão e Comunicação resolvemos expor alguns dos trabalhos realizados ao longo do ano lectivo: Vestidos & Adereços, Esculturas, Brinquedos, Utensílios do Quotidiano, Instrumentos Musicais feitos a partir de Materiais Recicláveis e alguns dos nossos portefólios. Para a disciplina de Práticas de Acção Social decidimos colocar alguns dos nossos Dossiers Temáticos e um placard com um dos projectos que estamos a desenvolver presentemente: O Projecto sobre Sexualidade na Adolescência, de seu nome “Coiso e Tal”. Na disciplina de Psicologia estão expostos todos os nossos trabalhos realizados durante o 2ºPeríodo: Comunidade Cigana, Toxicodependentes, Emos, Cidadãos Portadores de Deficiências e Comunidade Emigrante em Portugal.

Desta forma, temos como objectivo divulgar o que fazemos no nosso curso, para que futuros interessados a ingressar nele, o possam fazer conhecendo-o um pouco mais.

Esperamos por vocês, na Biblioteca da Escola e no átrio do Bloco A (1º andar).

Sejam Bem-Vindos!

Carmen Orelhas, 11ºE

3 comentários:

Anónimo disse...

É caso para nos perguntarmos: para quê a disciplina de Formação Cívica? Não fazemos nós, professores, alunos, pais e funcionários, precisamente isto TODOS OS DIAS?

Um grande beijo para a turma inteira!

Assinado: Sandra Costa

Emília Sarmento disse...

Gente, é um prazer e um orgulho poder estar próxima nesta vossa caminhada... ver-vos crescer e expressar cada vez mais plenamente as qualidades que moram em cada um(a). Beijocas.

Carmen Orelhas disse...

Grata a todos, por nos darem a oportunidade de mostrar aquilo que de melhor fazemos!!
Obrigada!