domingo, maio 30, 2010

Tadam!!!!!!!

 

clip_image002

Rufem os tambores, soem as trompetas, toquem os ferrinhos, tragam o tapete vermelho: a equipa que lançou o desafio Escola Electrão (Paulo Amoroso, Manuel Silva e Ana Ângelo, desculpem-me se me esqueci de alguém), incluído no projecto Eco-Escolas, já recebeu o seu diploma: mais de 31 toneladas foram recolhidas pelos nossos alunos, professores, funcionários e a restante comunidade escolar.

Foi, sem dúvida, um belo pecúlio, pelo que, agora, é apenas uma questão de tempo para recebermos os resultados deste concurso, que muito tem feito para nos livrar do lixo electrónico que tem vindo a “afogar” o país. Será que estamos entre os primeiros? Lá para o dia 2 do próximo mês traremos a resposta.

Aqui estão os autores deste triunfo, de proporções “Adamastorianas”, e o dito diploma (a nossa colega Ana Ângelo estava a dar aulas, por isso não ficou incluída na foto).

clip_image004

E se queres dar uma espreitadela no blog oficial, irás encontrar a turma que se empenhou para que este projecto fosse uma realidade e um grande sucesso. Aqui estão os links:

http://blogelectrao.blogspot.com/2010/05/mais-fotos-de-serpa.html

http://blogelectrao.blogspot.com/2010/05/com-que-entao-tua-casa-esta-virar-um.html

Sem comentários: