terça-feira, fevereiro 10, 2009

Já Começou!!

clip_image002

A Acção de Formação Os Seniores e a Informática já teve a sua primeira sessão na passada Sexta-feira, dia 6 de Fevereiro, por volta das 9.45 minutos, na sala f7. Uma pequena turma bem simpática esteve a descobrir ou redescobrir o prazer de trabalhar num computador. Por enquanto, a primeira lição consistiu na explicação de todos os componentes de um pc e na “arte de bem manusear um rato”. Para a próxima sexta, haverá muito mais para fazer e aprender!

clip_image004 A equipa da Biblioteca/Centro de Recursos aproveita também para agradecer a colaboração e empenho dos Professores Manuel Silva, Carmen Cruz, Nuno Raposo e Paulo Amoroso, da equipa de TIC. Sem eles, esta actividade nunca poderia ter sido realizada.

Queremos também agradecer aos alunos Maria João Mourão, João Cuiça, Joana Parreira, Carmen Orelhas, Telma Mendonça, Patrícia Palma e Raquel Lampreia, da turma E do 11º ano (esperamos não nos termos esquecido de nenhum…), por se terem dado ao trabalho de distribuir as fichas de inscrição pelos quatro cantos de Serpa e arredores, desde a Academia Senior até à Piscina Municipal, desde a Junta de Salvador até aos centros de dia de Santa Maria e Salvador.

Por fim, falta valorizar a colaboração da professora Emília Sarmento, por se ter disponibilizado para ajudar no marketing desta acção.

A todos aqueles que acreditaram neste projecto, obrigado!

Sem comentários: