sexta-feira, dezembro 19, 2008

Lição de Vida

A Dor

clip_image001Deixei os meus amigos,

A minha família,

O meu lar,

A minha terra,

O meu país…

Cheguei…

Fui Ignorado.

Fechei-me sozinho,

Chorei e chorei,

Com a esperança que algo

Me libertasse.

A minha cor,clip_image003

A minha língua,

A minha maneira de ser,

A minha dignidade,

O meu direito de viver,

Tudo me tiraram!

Abandonada,

Sem casa,

Sem trabalho,

Sem nada,

Sozinha num país.

Num país que eu não conheço.

Poema de Jessica Agostinho, 7º B



2 comentários:

Anónimo disse...

Very good choice of colors and theme! Great blog! Check out my blog for a free internet speed test and PC tune up. All comments appreciated! Links too!

Free Internet & Blog Speed Test

Anónimo disse...

Thanks for the comment!
See ya!

Sandra Costa