sexta-feira, janeiro 13, 2023

Estante do mês – Novidades fresquinhas!

 


Mais um Ano Novo, mais uma oportunidade para fazermos projetos de vida, começarmos do zero. Este é o momento do ano em que praticamente toda a gente faz uma lista de objetivos, e todos tentamos ser mais otimistas, mais construtivos, mais zen. E – para não sermos diferentes - a equipa da biblioteca já está em fase de balanços e de inícios. Para começar, o nosso mês já arrancou com várias atividades, como poderão ver na newsletter de janeiro (podem aceder aqui). E, seguindo a tradição da nossa equipa, temos uma estante cheia de novidades.

Várias destas aquisições são ofertas de vários ex-alunos e ex-professores, que irão enriquecer o nosso espólio. Outras foram seleções de obras que o nosso agrupamento considerou serem importantes para fazer parte da biblioteca da escola secundária, que já há muito tempo que não tinha obras novas. Em todo o caso, o que não falta é escolha: temos policiais, livros juvenis, histórias de mistério, poesia, literatura de entretenimento puro e grandes génios da literatura mundial e nacional.

No final do mês, há mais: ainda há grandes caixas cheias de novidades literárias. No dia 27, estarão prontas para serem “consumidas”! Até lá, divirtam-se com a nossa escolha do momento.

Link para o ebook: https://online.pubhtml5.com/grix/nglh/#p=1

Imagem retirada (e modificada): https://pixabay.com/photos/books-library-room-school-study-2596809/


Sem comentários: