sexta-feira, dezembro 04, 2020

LANÇAMENTO DO LIVRO “TALVEZ UMA APP” | 09 DEZ 2020 | 18H00

 

No próximo dia 9 de dezembro, às 18h00, a Associação Portuguesa de Seguradores (APS) vai lançar o mais recente livro juvenil Talvez uma App, das reconhecidas autoras Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada. 
 
Para este lançamento, foi criada uma plataforma, com o mesmo nome do livro, que está residente no Portal SAPO e que já se encontra acessível ao público.
 
Na Plataforma Talvez uma App, já é possível encontrar informação acerca da coleção de livros e fichas de debate, vídeos com entrevista às Autoras, com uma mensagem do Presidente da APS, José Galamba de Oliveira e, ainda, os testemunhos de alguns jovens a quem pedimos para ler o novo livro e dar as suas opiniões.
 
No dia do lançamento, às 18h00, será transmitido um web evento nesta plataforma dedicada. Tendo como pano de fundo a Exposição Permanente Memória do Seguro, Marta Leite de Castro conversa com as Autoras, o Presidente da APS, e, ainda, com o Secretário de Estado Adjunto e da Educação, João Costa, sobre este novo livro e a importância da Educação Financeira.
 
Talvez uma App é a sétima publicação a integrar a coleção de livros “Seguros e Cidadania”, que a APS tem vindo a desenvolver no âmbito do seu programa de Educação Financeira, cuja edição em papel é distribuída, de forma gratuita, nas escolas com as quais interage. A edição digital estará disponível para download, também gratuitamente, no site da APS, a partir do dia do lançamento.
 
O livro Talvez uma App será também apresentado no evento “Building the Future”, da Microsoft, que terá lugar de 26 a 28 de janeiro de 2021, no qual tecnologia, liderança e educação se cruzam para potenciar pessoas e empresas.

Sem comentários: